0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Ontem (06), foi dia de alguns de nossos adolescentes que estao inseridos em nossa Oficina de Musica, modalidade Violino e Viola, se apresentarem no Recital dos Alunos do 2° Violin Festspiele Brazil
O Violin Festspiele Brazil foi idealizado pelo violinista curitibano Winston Ramalho.
Inspirado no legado deixado por dois de seus grandes e renomados e respeitados mestres, sendo eles Dorothy Delay e Tibor Varga, Winston Ramalho trouxe o Festival à Curitiba com a finalidade de aprimoramento técnico artístico e por consequência a criação de um novo pólo de formação violinística, seguindo a Escola Tibor Varga.
O evento teve sua 1ª edição em junho de 2017, com um programa intenso trouxe consigo um novo conceito da música violinística. Além de vivenciar técnicas de violino, os alunos tiveram a oportunidade fazer aulas com cor-repetição de piano, master class seguido de prática de música de câmara.
Dhionnata, Dhiovanna, Caue e Wendy, estamos orgulhosos, Parabens!!
Nossos sinceros agradecimentos a equipe do Festival, especialmente ao Wiston Ramalho e a Fernanda Castro Alves pelo convite e ao Prof. Klaus Kaizer Schwerdtfeger pela dedicaçao com os nossos educandos!!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu