0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Como estamos doando alimentos na pandemia?

A pandemia está gerando uma grande mobilização de quem precisa de ajuda e ofertas, de quem está disposto a colaborar. O coronavírus não tem precedente na história recente do mundo, por isso é hora de se mexer para ajudar! O Instituto Beija-Flor (IBF) atendeu ao chamado. O IBF é uma organização não governamental, de direito privado e sem fins lucrativos. Acreditamos que a solidariedade é dos principais ingredientes neste novo contexto mundial: ou seja, nos ajudarmos, doarmos nosso tempo para ajudar outras pessoas e também doarmos recursos materiais, podem melhorar a vida de pessoas que contam com pouca qualidade de vida.

Como trabalhamos

Nosso objetivo é estimular a cidadania e a solidariedade no nosso dia a dia. Uma pessoa que é nutrida com alimentos, com atenção e afeto torna-se uma pessoa mais feliz e mais atenta à própria vida. E fazer esta ação acontecer através da parceria, entre pessoas, empresas e governo, é nos comprometermos com a vida saudável para a nossa sociedade. Por isto o Instituto Beija-Flor trabalha.

Quero ser parceiro! Como faço?

Muitas vezes as pessoas querem ajudar a melhorar o ambiente em que vivem, mas não sabem como. E isto é possível! Você pode fazer a diferença na vida de crianças e adolescentes. Quer ajudar? Faça uma doação para que esta parceria com o IBF só aumente e faça da vida um bom lugar para viver para todos.

QUEM SOMOS?

O Instituto Beija-Flor é um projeto social. Atendemos diariamente, de forma gratuita, crianças e adolescentes de 06 a 15 anos em vulnerabilidade e risco social no contraturno da escola.  As atividades assistenciais, acontecem diariamente das 08h às às 17h, com o oferecimento de 4 refeições diárias.  Elaborada por uma equipe multidisciplinar, as atividades promovem a inclusão sócio cultural, evidenciando a ética, a paz, a cidadania, a democracia e outros valores universais. Venha fazer parte deste time da solidariedade!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
Menu